Home Ads

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Meu Jardim - Vander Lee


Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim
===========
Esta música faz parte da minha trilha sonora nos últimos tempos.... Vander Lee é um cara de sensibilidade extremada, suas canções me emocionam e me transportam. Quando penso nele, já penso em algumas que posso colocar aqui para compartilhar.
Pra qualquer recomeço, cuidar bem de nós mesmos já é puro resgate. Cuidar de quem nos ama então... Nossos amigos, filhos são o que de maior valor podemos levar dessa vida.
Beijos!

4 comentários:

Sylvia Araujo disse...

E viva o recomeço! O ver além, o seguir adiante...
E viva a sensibilidade de quem - como você - compartilha esse recomeçar com tanto brilho e ternura nos olhos.
Cuide bem do seu jardim todos os dias, porque é dele que sempre brotarão as flores mais lindas ...

Quanto orgulho de ser tua amiga!

Palavralida disse...

Ai, ai, garota! Assim você me faz chorar, né?
Lindeza Marlinda!!

Anônimo disse...

Adorei o seu espaço, tá lindo!!
Vander é um poeta maravilhoso, amor ele! Esse letra é mto forte. Vou add no seu blog lá no meu espaço.
Bjin

Palavralida disse...

Obrigada, Sebástian! Seu blog é maravilhoso também, obrigada pela divulgação!
Bjs

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *