Home Ads

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Palavralida

Fiquei uns dois meses imaginando que nome daria a este meu espaço, e enquanto isso começando e terminando vários livros, mas sem ideia nenhuma...
A palavra pra mim é coisa séria, como aquele ditado, "depois de proferida.... " já era.... Meus livros são meu mundo e não passo dia sequer sem estar com um deles nas mãos.
Mas é possível que de vez em quando apareça aqui também para falar de música, de músicos, dessa palavra diferente, que é palavra-sentida, palavra-ouvida, onde a entonação e a emoção de cada uma delas é mu-si-ca-da.
Minha outra paixão. A música me remete a lugares que não visitaria nem em meus mais absurdos sonhos. E essa história de entonação na palavracantada, para mim, é fantástico.
Beijos e boa semana. Rê

Um comentário:

Sylvia Araujo disse...

A palavra permeia todo e qualquer sentimento humano. E como você é todinha eles, nada mais justo que falar (!!!) sobre a palavrasentida - lida, ouvida, cantada e, olha que delícia - imaginada!
Que você continue sentindo em palavras e sem elas também. Que você continue flor-escendo.

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *