Home Ads

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O PACIENTE 67


Ontem estava me lembrando deste livro, um policial ESPETACULAR! Adoro bons livros de suspense e o Paciente 67 é disparado o melhor (dos que já li, claro).
Gostaria até falar sobre ele, mas acho que não poderei! Absurdamente surpreendente, do leitor levar susto em determinadas viradas de página.
Quem tiver oportunidade de tê-lo nas mãos, não desperdice! Coloco abaixo sua sinopse, acho que é o máximo que posso fazer, para que o suspense da trama não seja aberto por qualquer coisa que eu diga! ;)
===========================
No verão de 1954, o xerife Teddy Daniels chega a Shutter Island com seu novo parceiro Chuck Aule. A dupla deverá investigar a fuga de uma interna do Hospital Psiquiátrico Ashecliffe, reservado a pacientes criminosos. Sem deixar vestígios, a assassina Rachel Solando escapou descalça de um quarto vigiado e trancado à chave. Os médicos, funcionários e enfermeiras da instituição não parecem dispostos a colaborar com a investigação. E as mentiras parecem vir diretamente do enigmático médico-chefe do hospital. O desaparecimento de Rachel traz à tona uma série de suspeitas sobre o hospital - com suas cercas eletrificadas e guardas armados, talvez ele não seja apenas mais um sanatório para criminosos. Surgem rumores de que uma abordagem radical e violenta da psiquiatria seria lá praticada - as suspeitas incluem desde terríveis experiências com drogas e cirurgias experimentais, até o desenvolvimento de instrumentos a serem usados na Guerra Fria. Enquanto isso, um furacão se aproxima da ilha, precipitando uma revolta entre os presos. Quanto mais perto da verdade Teddy e Chuck chegam, mais enganosa ela se torna.
Autor: LEHANE, DENNIS
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - POLICIAL
Preço: 48,50
ISBN: 9788535907209
Beijos e até breve!

Nenhum comentário:

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *