Home Ads

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A explicadora do desencarceramento

Você já teve alguém na vida, um amigo, amante, alguém da família que põe a palavra pra fora por você? Alguém que sabe o que você pensa-mas-não-fala, e expõe o verbo pra te aliviar? Meu amigo, isso não tem preço. Espero muito que um dia você encontre essa pessoa. Coloco aqui um texto feito por um ser humano sensível e inacreditavelmente afinado com meus pensamentos e sentimentos.
(texto produzido em uma quinta-feira - 12 de junho de 2008)

Blá blá blá
(Sylvia Araújo)

Não gosto que me sinalizem que não faço sentido - posso não fazer pra você, mas aqui dentro, cada coisa tem seu cativo lugar, sim, senhor!
Não gosto que ignorem meu coração.
Não gosto que desrespeitem meus sentimentos.
- Procure ouvir mais, compreender mais, julgar menos. Dica das boas! ;o)

Blá, blá, blá quem faz é vácuo. E eu sou cheia, meu bem: de vida, de arte, de fôlego - Corro maratona de pensamento e pulo obstáculos como ninguém! (É bom acreditar. Humrum)

Blá blá blá é coisa nenhuma, é desimportância, desadereçamento. E eu, ainda bem, hoje sei que sou alguém, chéri!
Tô cansada de tanto encarcerar o verbo!
- Revolução, já!

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *