Home Ads

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Falta de ar


Certa vez ouvi alguém dizer que os aquarianos, quando sentem qualquer tipo de dor ou angústia, têm falta de ar real, própria dos signos de ar.

Minha falta de ar sufocante tem período e horário, de segunda à sexta, das 8 às 17 horas.

Dor, dor, dor.
Taquicardia.
Falta de perspectiva no fim do túnel.
Ar denso, que não deixa respirar.
Resumindo: palavrassufocada.

Ah... que fazer nessas horas? Como mudar tudo isso? Como conseguir, sem ar, lucidez suficiente para clarear a mente?
É como um sufocamento de afogamento. Estou no fundo do mar e quando olho pra cima, não vejo a luz do sol, no céu.
"Passa nuvem negra
Rasga o dia
E vê se leva o mal que me arrasou
Pra que não faça sofrer mais ninguém"
Ou é a tal nuvem, ou estou muito fundo mesmo.
Passa logo, nuvem, por favor, ou irei sucumbir.

Um comentário:

Sylvia Araujo disse...

Plic!

Lanterna acesa! Vem comigo, rápido!


(vai dessufocar. eu sei. acredita em mim!)

Te amo, Sia Marlindonaonaona!

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *