Home Ads

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Resposta

Se você quer saber

Se você quer saber
Meu amor
Vou te dizer

Minha vida estava adormecida até você chegar
E quando foi embora deixou um vazio sem fim.

Meu paraíso é você,
Livros, conversas
Nosso cantinho e nossa cerveja
É todo o nosso prazer

Se você quer saber, eu te digo, meu amor
Te amo, te amo, te amo.
E não quero mais a sua ausência.

Adormecer em seus braços
é como estar em contato
com minha mais pura essência.

Você precisa saber
Do amor, meu coração,
Que transborda e difunde
Toda minha emoção

Saiba agora, você voltou
E me fez renascer
Ressurgiu em mim o mais puro amor.

2 comentários:

Sylvia Araujo disse...

LINDO!!!
Agora eu quero ouvir! rs

Silvia Mara disse...

Também quero,também quero, na voz doce de Renata...

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *