Home Ads

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Meus amigos

Meus amigos são meu esteio, minha vida.
Com eles me refaço, renasço, cada dia.
Eles são a família que escolhi para seguir comigo minha caminhada.
Amo tanto meus amigos que dói pensar em não estar mais com eles, um dia.

Amigos, aqui vai minha declaração de amor a vocês.

Vocês são um presente precioso, cada um com seu jeito, e amo cada jeito de vocês.
Estarei sempre presente em suas vidas, podem ter certeza.
Com vocês minha estrada é muito mais florida e feliz.

Meu amor por vocês é incondicional. Mesmo. E definitivo.

Um grande beijo cheio de amor, Rê

4 comentários:

Janaína Mesquita El-Bainy disse...

Eu amo você, minha irmãmiga!

Silvia Mara disse...

Recebi um presente definitivo e incondicionalmente delicioso quando tornei-me parte do seu coração! Também te amo!

Sylvia Araujo disse...

Ahhhhh, tão linda, tãaaaaaao linda!
Te amo.

Alexandre Campinas disse...

Tá bonito, o blog !

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *