Home Ads

segunda-feira, 27 de julho de 2009

O ladrão de palavras



Outro dia pesquei este livro da biblioteca do meu filho, herança de muitos livros infantis doados pela querida Tia Mari Blanc e sua estante Blanc, por causa do título.

É um livro infantil engraçado, onde o autor mistura suas impressões a respeito dos próprios personagens, e nos diz como eles acabam ganhando vida e traçando um rumo oposto ao que ele tinha programado para sua cria.

A salada de culturas que ele faz também é bem bacana! Tira um índio brasileiro de suas matas e o envia para Atlantida, para ajudar novos amigos a salvar seu mundo. Satiriza o governo, fazendo analogias com nosso querido país de forma leve e engraçada que somente os leitores adultos enxergam.

Gostei pra caramba! Mas já pesquisei na internet que este já é um livro de sebo, não é muito mais encontrado em livrarias. De qualquer forma, é uma boa dica, para lermos sozinhos ou com nossos filhos.

Autor: COSTA, MARCO TULIO
Editora: RECORD
Assunto: LITERATURA INFANTIL
ISBN: 9788501021311
Preço: 23,00

Nenhum comentário:

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *