Home Ads

terça-feira, 6 de outubro de 2009

As memórias de Cleópatra - volumes 1, 2 e 3

Tudo de uma tacada só!
Volume 1: A Filha de Ísis
Volume 2: Sob o signo de Afrodite
Volume 3: O beijo da morte
A autora, Margaret George, fez uma combinação que a maioria das pessoas consideraria perigosa e muito delicada: produziu uma biografia romanceada narrada na primeira pessoa!
Mas deu muito certo. Li em uma reportagem com a autora que foram muitos anos de pesquisas, viagens, trabalho... Ela (Cleópatra) começa falando de suas lembranças da tenra infância e culmina em seu tão famoso suicídio para não ser levada em desonra à cruel Roma de Otávio (vista pelo prisma de Cleópatra e Marco Antonio). Provavelmente é a terceira ou quarta vez que leio os três livros assim, um atrás do outro e vou te dizer que é deliciosamente envolvente.
Ela é apaixonante e muito apaixonada. Pela vida, por seus homens e seu Egito.
Além de nos transportar de forma tão íntima a esse período do Egito, seus valores, vida política, etc, o livro ainda nos presenteia com detalhes maravilhosos da Roma do mesmo período, o que não poderia ser diferente, pois ela se envolve com os dois homens mais famosos e poderosos da história de Roma.
Vale a pena! Viajem junto com ela e boa leitura!
Autor: GEORGE, MARGARET
Editora: GERAÇÃO EDITORIAL
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - ROMANCES
Preço: R$ 55,00

Um comentário:

Sylvia Araujo disse...

Uma indicação sua é sempre top. E essa, provavelmente por causa do meu momento não-quero-não-vou-não-posso-pensar, foi maravilhosa!
É mesmo uma delícia ver Cleópatra pelos olhos de Cleópatra! Apaixonante!
Te amo

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *