Home Ads

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O sol é para todos


Belo livro. É preciso ter a sensibilidade aguçada para narrar uma história na voz de uma criança entre 6 e 9 anos. O livro se passa em uma pequena cidade do Alabama, terra que é marcada por grande preconceito racial. Atticus Finch, advogado da cidade é pai de Scout e Jem e, pela narrativa da pequena Scout, acompanhamos a defesa de seu pai a um caso onde um negro é acusado de estuprar uma jovem branca, injustamente.
Ao redor desse caso, as crianças sofrem as injustiças juntamente com seu pai, vivem sua infância ao lado do melhor amigo, constroem seu universo de brincadeiras, ilusões e sofrimento.
Eu, que sou mais dos livros do que das telas, soube que "O sol é para todos" foi um sucesso de bilheteria e imagino que deve realmente ser um belo filme.
Taí a dica. Fácil leitura, tocante, sensível.
Autor: LEE, HARPER
Editora: JOSE OLYMPIO
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA
Preço: R$ 40,00
ISBN: 9788503009492

Um comentário:

GALAUKO disse...

O filme foi legal, o livro é mais denso. Bela dica.

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *