Home Ads

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Uma prece para Danny Fisher

Sensível. Dramático. Triste. Belo. Um romance daqueles que a gente não consegue parar, desgrudar. Danny é um menino doce e sonhador, um adolescente marcado pela pobreza, revoltado, violento, um adulto amoroso, apaixonado e amargurado. Impulsivo, guia sua vida de acordo com o que recebe dela, como tantos jovens que vemos hoje. Mas ele tem mais... tem um amor dentro de si, uma sensibilidade que nos desconcerta.
Sua família vive isso também, e cada um o recebe de um jeito, cada um tem uma maneira particular de entender esse ser humano tão ímpar.
Infelizmente vocês só o encontrarão no link aí embaixo, ou em algum sebo, esperando por ser descoberto. Aliás, isso é algo interessante: descobrimos aos poucos que alguns livros morrem sim, que há livros maravilhosos que não são mais editados e isso dá uma tristeza danada!

Dica das boas.

Autor: ROBBINS, HAROLD
Editora: RECORD
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - ROMANCES

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei bastante da dica do livro; e o que mais me chamou a atenção foi você ter mencionado que o amor nos desconcerta. Não sei se é um sentimento meu constante, ou de alguns dias, mas vejo um mundo cada vez mais individualista e carente de abraço.

Abraços Marco
Em tempo: Um outro livro para a minha lista, só preciso arrumar tempo (ufa!). Tudo de bom ...

Canella [ cinnamon sticks ] disse...

No meu caso, o amor me acerta (bem na cabeça, pra deixar de ser o mané que sou!)...
Ótima dica, obrigado.
Bjocas.

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *