Home Ads

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Livro - Uma ótima companhia

Algumas pessoas costumam dizer que quem lê muito geralmente é antissocial (afe.. nova regra...).
Eu não me considero assim, pelo contrário, sou bastante social e adoro conversar, estar com os amigos por perto.
Mas uma coisa é certa. O livro é e sempre será uma ótima companhia para mim. Todos os dias saio pra almoçar com meu livro. Adoro! Dependendo da leitura, aguardo ansiosamente a hora do almoço para dividir com ele meu momento de lazer.
Hoje foi um dia assim. Estou no finalzinho de um livro que li há uns 10 ou 15 anos, e não me lembro do desfecho. Saí feliz da vida para almoçar com ele.
Quando estiver sem companhia para o almoço, experimente levar seu livro, você vai adorar!!
Bom final de semana a todos!

2 comentários:

regina disse...

Concordo plenamente. O livro nos faz muito bem, principalmente quando estamos tão envolvidos com o desfecho. Não há melhor companhia. Muitas pessoas acham estranho que estou sempre com um livro diferente, mas eles terminam é preciso mudar. Claro que é muito bom papear com um bom amigo, mas dependendo... é melhor continuar com o livro.

Palavralida disse...

Não passo um dia sequer sem minha leitura. É condição essencial para terminar bem meu dia.
Beijos!!

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *