Home Ads

domingo, 28 de março de 2010

O Alibi

Um bom livro para distração. A autora por pouco não se perde na linha da literatura brega, com seus romances avassaladores e dramáticos. Mas ela dá a volta no entorno dessa linha e cria outra mais inteligente, fazendo desse suspense um livro bom de devorar.
A cidade é mínima. Todas as pessoas, ou se conhecem, ou já tiveram algum tipo de relacionamento ou, na melhor das hipóteses, sabem da vida alheia como toda cidade pequena deve ser.
Mas o crime acontece na mais alta e corrupta casta, onde qualquer um poderia ter sido capaz de cometê-lo.
Nosso promotor é um cara íntegro, com valores rígidos, e se vê no meio de uma conspiração que o faz perder a ética a cada meia hora, o que, é claro, abala sua estrutura emocional. Valendo-se disso, as personagens ao redor se criam, ou desconfiam do que está por trás, o que há na relação do suposto criminoso com o advogado de acusação.
Bom suspense. Daqueles que te surpreendem no final das contas.

Coleção: L&PM POCKET
Autor: BROWN, SANDRA
Editora: L&PM EDITORES
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - ROMANCES
ISBN: 9788525418975
Preço: 26,00

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Renata!
Fico feliz por ser acompanhado por uma devoradora de livros...

Tomara que meus aperitivos literários não te provoquem indigestão!

Um beijo!

Palavralida disse...

Aperitivos literários nunca provocam indigestão! Obrigada pela visita, viu?

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *