Home Ads

segunda-feira, 15 de março de 2010

O apanhador de sonhos

UFA! Terminei ontem. Fiquei, sinceramente, tentada a largar o livro. Mas quis ver onde ia dar. Se posso comentar algo que achei bom e interessante é a respeito de um único personagem, a eterna criança sensível Duddits, portador da síndrome de down e elo de ligação entre os quatro amigos Henry, Beaver, Pete e Jonesy.
Esses amigos seriam bons personagens também, se não fosse a forma estranha com que o autor os criou. São personagens complexos, inteligentes, mas a forma, na minha opinião, foi que estragou.
Sempre adorei livros de suspense, e mesmo de terror, mas não esse terror nojento, com criaturas alienígenas esquisitas que, ao possuir um corpo humano, o faz soltar gases terríveis. Isso mesmo, gases fedorentos e horrorosos. Aff... não gostei. Pra quem gosta do gênero, é um livro inteligente. Meio viajandão e li posteriormente que autor estava doente na época, como também cometeu a loucura de escrevê-lo à mão!!!! Achei isso surreal, um cara, em pelo século XXI, querer escrever um livro de quase 700 páginas à mão! Tudo bem, cada um com seu cada um e, com a mente que ele tem, não se pode estranhar nada.

Autor: KING, STEPHEN
Editora: OBJETIVA
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - FICÇÃO DE TERROR
ISBN: 9788573027259
Preço: 54,90

Nenhum comentário:

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *