Home Ads

quarta-feira, 10 de março de 2010

Palavralida arrastada..................

Bons dias! Farei um desabafo aqui! Stephen King deveria trocar o nome de um de seus livros. Estou agora com "O apanhador de sonhos", mas sinceramente acho que deveria se chamar "O apanhador de paciência alheia". Caramba. Estou lendo de teimosa (deve ser o ascendente em touro que me impediu de largar nas primeiras 200 páginas). Fico realmente curiosa pra saber se o final do livro será tão confuso quanto todo o resto. Como são 700, correrei com ele pra saber logo.
Li "O iluminado" e era outra coisa! Aquilo sim é um bom livro!
Bem, vou deixar para falar bem ou mal depois que terminar, ainda tenho esperança de mudar de opinião. Só precisava, realmente, desabafar um pouco. Enquanto isso vou lendo outros simultaneamente a esse pra não deixar de postar sobre palavralida.
Beijos!

Nenhum comentário:

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *