Home Ads

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dois dias, dois presentes, dois livros

Não, gente... não foi promoção de blog, apesar de estar inscrita em um, já que ganhar livros sempre é tudo de bom!
Foi presente mesmo.
Prestem atenção, queridos, se isso não é digno de um post super especial:

Larousse da Cerveja

Sinopse: Ilustrada, a obra apresenta a história da bebida, seus ingredientes, o processo de fabricação, detalhes da degustação, variedade de estilos, aspectos gastronômicos, o negócio e outras informações para orientar o leitor neste mergulho no universo da cerveja.
Contribuição: Ilustrada não, MEGA ILUSTRADA, com páginas de refinadíssma qualidade, capa maravilhosa, tudo bem próprio da Larousse. Para quem gosta de livros-arte, Larousse sempre é um mega presente.
Gostinho: 


Obrigada, Marcelo!!!










A Casa Verde

Mario Vargas Llosa 

Sinopse: Dom Anselmo é um forasteiro misterioso que constrói, às margens da pequena cidade de Piura, no Peru, uma casa de dois andares, dividida em diversos cômodos, e toda pintada de verde.
Em pouco tempo, os habitantes desse pacato vilarejo descobrem as verdadeiras intenções desse homem: pois mulheres desconhecidas são vistas naquela construção, que nada mais é que um prostíbulo instalado em um dos locais mais ermos do país.
Batizada de "A Casa Verde", ela não reúne somente prostitutas, corruptos e criminosos. Aos poucos, os moradores - e mesmo alguns militares - são atraídos ao local, num caminho sem volta de perdição e desespero.
Obra emblemática da literatura latino-americana dos anos 1960, A Casa Verde é um romance ambicioso e envolvente, e um dos livros mais marcantes de Mario Vargas Llosa.
Contribuição: Adoro Vargas Llosa. Dele li Tia Julia e o Escrevinhador e As travessuras de menina má, todos belissimamente escritos. Ele é engraçado, ácido, inteligente, um grande escritor.
Este vem depois do Sartre! Adoro ter livros em fila!!!
Gostinho: 



Obrigada, Ari! 

5 comentários:

Gina acasadagigis disse...

oi, tens assim tanto tempo para ler?
Eu adoro ler , mas o tempo é pouco, bjs

Palavralida disse...

Olá, Gina!
Pois é, menina... tempo é uma coisa terrível e me falta pra caramba também... Dia todo trabalhando, gosto de ler enquanto almoço. À noite casa, criança, adolescente, marido, comida, tudo pra administrar, só me sobra a hora de dormir. Aí sim, leio por volta de hora e meia a duas horas... Se eu pudesse, também reservaria mais tempo, mas essa vida q a gente leva é muito corrida, né?
Beijos!

Sylvia Araujo disse...

Nham, nham... adoro ter livros na fila! rsrsrs Tô lendo O Abusado, do Caco Barcelos. Até lá você já acabou esses que já estão na minha fila, né? hahaha

Lóviú

Ilaine disse...

Oi, Renata!

Através do blog da Sylvia encontrei o caminho até aqui. Palavralida, palavaraescrita, palavracompartilhada... Adorei o seu blog. Abraço. Um carinho.

Palavralida disse...

hahahaha Adorei o nham nham, Sia! Craro, Creide! E tem todos os da Clarice também pra vc ler!! Beijo, te amo!

Olá, Ilaine! Obrigada pela visita! Seja muito bem-vinda! Beijos!

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *