Home Ads

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Editora esconde livro no Rio. É de quem achar...

Olha só que maravilha!! Agora vou ficar passeando pelas pracinhas cariocas....

Editora esconde livro no Rio. É de quem achar...


O Globo - 01/04/2010 - Por Joaquim Ferreira dos Santos

A coluna Gente Boa avisa: se você encontrar O livro perdido das Bruxas de Salem num banco de praça ou de shopping, pode ficar com ele. Não é pegadinha. É estratégia de lançamento do selo Sumas de Letras, da Objetiva. Dentro do “livro perdido” há prêmios — além daqueles da boa literatura de suspense.

Por Publishnews

7 comentários:

Sylvia Araujo disse...

Eu querooooooooooooooo! hahahaha
Beijo, beijo

Palavralida disse...

Né não? Se isso virar moda, acho que não faremos mais nada a não ser procurar livros por aí!! ;)
Beijos, querida!

:) disse...

Boa esta estratégia, quando fizer parte de um livro tipo Best Seller vou fazer isto tbm rssss

Keila

Palavralida disse...

Não precisa ser bestseller, aliás, esse tipo de marketing é que cria um bestseller, Keila. Daqui a pouco veremos esse livro bombando! ;)
Beijos!

Moisés de Carvalho disse...

que maravilha ...! pena que moro em são paulo ! rsrsrsr. ja li esse livro e o acho otimo, recomendo a todos !

beijo pra voce !

Maíra F. disse...

Gente, que genial essa idéia, adorei, rs. Isso me lembra aquela idéia das pessoas deixarem um livro seu pela rua para que outra ache e por aí vai. Sempre quis fazer, mas nunca tive coragem, rs. *ciumenta*

Palavralida disse...

*risos* Eu também sou ciumenta com meus livros e acho que não os largaria em qualquer banco de praça... Só aos amigos mais queridos, concedo o crédito do empréstimo!! rs
Beijos!

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *