Home Ads

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quarto livro

Passando por algum tipo de transição....

Primeiro: Segundo livro da trilogia "Caminhos da Liberdade", de Sartre... nada...
Segundo: Jack Maggs, literatura australiana, de Peter Carey... nada....
Quando a coisa não evolui, o melhor a fazer é largar as páginas por outras que te absorvam.
Terceiro: Nora Roberts.... dois romances água-com-açúcar até bonitinhos, mas meio enjoativos...
Acho que o problema está entre as mãos e a retina da alma e não na literatura.
Desisti! Agora estou amando reler o primeiro livro de uma outra trilogia (adoro trilogias..., a história rende mais). Agora estou feliz!

4 comentários:

Andrea de Godoy Neto disse...

Renata, acho que todos passamos por tempos assim, às vezes.
a gente quer ler mas a cabeça se nega a abocanhar aquelas palavras...
êee rebeldia, né?...rs

beijos

Palavralida disse...

É verdade, Andrea, você disse tudo! Nossa cabeça se nega a abocanhar palavras.
Ainda bem que agora me encontrei novamente e fico à espera da noite e do meu livro! Beijos, querida!

AC disse...

Levamos com tanta informação e condicionamento no dia a dia que o nosso estado de espírito muda conforme as circunstâncias.
Sendo assim, nada melhor que adaptar certos hábitos às nossas necessidades. Só ficamos a ganhar com isso.

Bjs

Palavralida disse...

Isso mesmo. O negócio é não desistir nunca!

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *