Home Ads

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Meu nome não é Johnny

Ele foi o barão do pó. Traficava no asfalto para a elite carioca. Sua biografia é marcante. Guilherme Fiuza conseguiu transmitir toda a humanidade de João Guilherme Estrella, preso por tráfico de drogas e absolutamente reintegrado à sociedade.

De fácil leitura, nos envolvemos com João Guilherme do início ao fim. Sujeito bonachão, que sobe à mais alta estratosfera do tráfico, chegando com sua marca puríssima Nelore à Europa. Gastava dinheiro na medida em que ganhava, não fez fortuna, só queria festa, na mesma proporção em que aspirava quantidades absurdas da droga.

Fez da prisão manicomial uma escola de obstinação e aprendizado onde, apesar da facilidade de conseguir todo tipo de substância ilícita, conseguiu se livrar do vício de uma vez por todas.

Livro que deu origem ao filme estrelado por Selton Mello, Meu nome não é Johnny é fascinante e frenético. Da primeira à última linha.

Autor: FIUZA, GUILHERME
Editora: BEST BOLSO
Assunto: BIOGRAFIAS/AUTOBIOGRAFIAS/DIÁRIOS/MEMÓRIAS/CARTAS

ISBN: 9788577992393 
Preço: 17,90

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Renata! Saudações Literárias...
Passei por aqui e achei muito bem cuidado seu espaço.
Parabéns!
Sempre que eu puder voltarei.
♥ Abraços de Luz.

Palavralida disse...

Obrigada, Fernando! Seja muito bem-vindo!

Paulo Francisco disse...

E o filme também. Gostei dos dois!
Um beijo

Palavralida disse...

Eu também gostei muito do filme. E isso é difícil de acontecer, né?

GALAUKO disse...

Muito bom esse livro.Tive o prazar de bater um papo com Guilherme Fiúza e comentar outro livro dele "3000 dias no Bunker", também excelente. Pena que ele não lançou nada depois.

Anônimo disse...

Olá Renata! Gostei muito da dica do livro; "Meu nome não é Johnny", apesar de nunca ter lido o livro, eu confesso, mas assisti o filme. Parabéns, e continue nos presenteando com excelentes dicas de livro.

Palavralida disse...

Obrigada, Murillo! Seja sempre bem-vindo!

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *