Home Ads

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Seis vezes Lucas

Mais uma obra-prima. Lucas é um menino sensível e extremamente inteligente. Filho único, presencia constantemente as discussões dos seus pais. O pai, conquistador convicto, sedutor até a última gota. A mãe, apaixonada e inteligente, sofre absurdamente de ciúme do marido. Lucas vê, sente, ouve tudo isso e sua cabeça ferve a cada contradição que ocorre na conturbada vida dos pais.
Até que ele resolve se apaixonar por sua professora de Artes, que por sua vez inicia um romance secreto com seu pai.
O menino sofre duas vezes, uma pelo amor platônico e outra por sua mãe.

Lygia Bojunga se supera mais uma vez. Meu filho leu antes de mim e me disse que foi dos da autora que mais gostou.

Serei sempre fã dessa autora. Ela é das que transforma a vida de uma criança sutilmente, pela sensibilidade e forma de verbalizar sentimentos e sensações.


Autor: BOJUNGA, LYGIA
Assunto: INFANTO-JUVENIS
ISBN: 9788589020138
Preço: 26,70

4 comentários:

Sou de Minas, Uai! disse...

Os livros da Lygia são fantásticos. É incrível a forma como ela trata de temas complexos e polêmicos de forma clara, saudável, sensível a ser lido por pessoas de qualquer idade.

Palavralida disse...

É verdade! Quando criança, li a coleção completa. Por isso para mim é tão difícil ver o que se produz hoje em dia de literatura infantil... :)

Ronize Aline disse...

AMO, Lygia! Tenho a coleção dela, e não é para o meu filho, não...rs... Ela tem um estilo, tanto de temas quanto de escrita, que a difere de qualquer outro autor. Beijocas e parabéns pelo blog
Ronize Aline
odonodalua.ronizealine.eti.br

Marina Menezes disse...

Nooossaaa, to quase um mes tentando lembrar o nome desse livro!!
Eu li na escola uma vez, com uma amiga, mas a capa era diferente.
Agr me bateu saudade da escola que li...

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *