Home Ads

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Uma dobra no tempo


A postagem mais feliz dos últimos tempos...

Quarta capa:
A vida da geniosa Meg e de Charles Wallace, seu superinteligente irmão de cinco anos, nunca mais foi a mesma desde o desaparecimento do pai, um cientista que estivera trabalhando em um sigiloso projeto para o governo.
Porém, o surgimento das misteriosas senhoras Queé, Quem e Qual traz a esperança de encontrar o pai desaparecido. É hora de partir em uma perigosa e surpreendente aventura por várias dimensões, habitadas por algumas criaturas amigáveis, mas também por seres maléficos, capazes de manipular sociedades inteiras.
Com reviravoltas do início ao fim, esta ficção científica recheada de fantasia vai ficar na memória para sempre.

Orelhas:
Pense em um fantástico universo paralelo, onde magia e ficção científica se misturam de forma tão radical que é impossível descobrir onde uma começa e a outra termina. Imagine-se navegando entre mundos incríveis, interagindo com seres improváveis e sinistros, encarando seus maiores medos e defeitos e revelando suas melhores virtudes, mesmo quando tudo parece se voltar contra você...
Os protagonistas desta história, Charles Wallace Murry, um garotinho superdotado, sua geniosa irmã, Meg, e Calvin, um novo e audacioso amigo, estão prontos para enfrentar esse desafio. Curiosos e sonhadores, eles quase sempre são incompreendidos pelos adultos e pelo mundo que os cerca, mas ninguém poderia dizer que tem medo de enfrentar o desconhecido.
Guiados por três gentis senhoras que escondem um segredo terrível, eles atravessam o tesserato, uma dobra no tempo, e mergulham seus átomos ionizados numa temerária missão de resgate. O sr. Murry, um famoso cientista, se perdeu num vórtice temporal e foi preso por uma poderosíssima entidade nada bacana, que fará o impossível para prender também as crianças – por toda a eternidade!

Com muita sensibilidade e maestria, Madeleine L’Engle criou uma saga multidimensional, que ultrapassa todas as barreiras da realidade, em uma aventura épica e mitológica.

---------------

Autor: Madeleine L’Engle
ISBN: 9788579800757
Editora:Rocco
Preço: 29,30



3 comentários:

Roberta Fraga disse...

Um show, Parabéns aos dois!
Abraços.

Palavralida disse...

Obrigada, queriida! Fiquei muito feliz mesmo! Beijo, amor!

GALAUKO disse...

Uau!!! Parabéns duplo pelo trabalho e o amor aos livros.

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *