Home Ads

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dark life - Vida abissal

Ty é um rapaz nascido nas profundezas do oceano. As águas cobriram boa parte da Terra e os seres humanos foram obrigados a colonizar o fundo do mar.
Gemma é uma mocinha órfã que parte oceano adentro em busca do irmão desaparecido.
Ela e Ty entram em uma aventura misteriosa. Durante sua busca, eles correm diversos tipos de perigo, desde encontros com os seres marítimos mais sinistros até a fuga de uma quadrilha de bandidos que comete vários crimes e continua impune.
As famílias vivem nas colônias marítimas em fazendas, produzindo seu próprio sustento e com espírito de comunidade colaborativa. Mas a tal quadrilha, que saqueia lugares com uma espécie de submarino chamado Espectro, está causando transtorno e destruição por onde passa.
Ty guarda um segredo sobre si que está quase vindo "por água abaixo" quando ele e Gemma descobrem a vida real dos bandidos. Isso pode mudar a vida de todas as pessoas que vivem no fundo do mar.
É um livro cheio de aventuras para crianças e adolescentes e ao mesmo tempo um chamado à razão para todos: e se um dia a Terra não resistir a tanta violência contra a natureza que o ser humano precise buscar modos alternativos de vida?
De leitura fácil e prazerosa, o livro também tem marcas de romance e descoberta do primeiro amor, misturadas com sentimentos de amizade nas horas adversas. Uma boa dica para as crianças.
Autor: FALLS, KAT
ISBN: 9788562018077
Preço: 39,00

Um comentário:

Profª Edineide Araújo disse...

Olá! Gostei muito do seu blog. Sou professora do ensino fundamental anos iniciais e estou fazendo uma pesquisa sobre literatura e mídias digitais. Gostaria de uma contribuição sua. Ficarei muito grata em me ajudar. Como posso promover o letramento literário dos meus alunos por meio do blog? (algumas sugestões)
Abraços.

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *