Home Ads

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Marina

História de amor adolescente cercada de suspense, marca registrada de Zafon. Óscar Drai é um menino que vive num internato, solitário, sem amigos e com a família que o ignora. Em suas andanças pelas ruas de Barcelona, conhece Marina e seu pai, que vivem sozinhos em um misterioso casarão. Óscar logo se apaixona pela amiga e eles começam a se aventurar pelo cemitério e lugares sombrios da cidade.

Numa das visitas ao cemitério, deparam-se com uma cena estranha, onde uma mulher encapuzada leva flores a um túmulo que possui uma marca de borboleta.

Sem querer se veem envolvidos na trama dessa história, são involuntariamente impelidos a ajudar a resolver o mistério por meio de bilhetes anônimos, endereços estranhos, pessoas tão desconhecidas quanto sinistras.

Tempos depois, o rapaz vai embora da cidade na esperança de esquecer toda a história. Volta após 15 anos, certo de que precisa se desvencilhar das sombrias e hediondas lembranças.

O autor revela na quarta capa que Marina é seu livro predileto. Apesar de achar que nada nunca se comparará à Sombra do Vento, outra obra de Zafon, em minha opinião sua obra-prima, Marina é um livro adolescente fascinante pelo suspense e narrativa inteligente.


Autor: RUIZ ZAFON, CARLOS
Tradutor: AGUIAR, ELIANA
Editora: SUMA DE LETRAS BRASI
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - ROMANCES
ISBN: 9788581050164
Preço: 24,90

Nenhum comentário:

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *