Home Ads

terça-feira, 6 de março de 2012

Os sonâmbulos

Romance policial de estreia de Paul Grossman. Se continuar assim, vai longe. História cheia de suspense onde, em 1932, período em que a ascensão do nazismo era inevitável, o detetive Willi, um judeu alemão, era aclamado e admirado por toda a Alemanha por sua inteligência perspicaz e rapidez na captura de criminosos. Willi se enreda em uma história sombria, cercada de crimes hediondos que envolve mutilação humana para experiências absurdas.

A investigação começa quando descobrem no leito de um rio o corpo de uma jovem que teve suas pernas mutiladas.

Quanto mais entra na história, mais difícil fica identificar os criminosos, que estão entre a elite médica alemã e o próprio governo. Willi envia sua família para outro país, pois sabe do risco que corre. Se apaixona por uma prostituta, que se arrisca com ele na aventura. No meio do furacão, um hipnotizador aparece para complicar ainda mais as coisas.

Romance, suspense, ficção policial, guerra. Tudo em um só lugar.
Ótimo livro.


Autor: GROSSMAN, PAUL
Tradutor: HIRATA, GENI
Capa: JULIO ZARTOS
Editora: ROCCO
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - FICÇÃO POLICIAL
ISBN: 9788532526847
Preço: 48,00

Nenhum comentário:

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *