Home Ads

sexta-feira, 18 de julho de 2014

O apartamento de baixo

Nara é uma garota de 22 anos, moradora de um bairro de classe média alta na zona sul do Rio de Janeiro, que sofre com um namoro falido. Sua mãe, preocupada com a saúde emocional da filha, torce para que o namoro tenha logo um fim. As esperas em vão na portaria do seu prédio a fazem descobrir que seu porteiro é um leitor ávido e possui em seu apartamento centenas de obras de literatura.
Nas reviravoltas que o mundo dá, Nara descobre os livros, o amor, a angústia que muitas vezes ele traz, a ânsia de descobrir nos livros a melhor forma de encontrá-lo.

Bárbara Caldas tem em seu livro de estreia o sucesso da palavra. Ganhou texto de Luis Fernando Veríssimo na orelha e concordo com ele em gênero, número e grau: "Um pequeno livro. Um grande começo."

Parabéns, Bárbara, sucesso nessa linda trajetória, de contar a vida, o cotidiano e a arte de viver nas páginas de um livro.

"- Como é triste a ignorância.
- Cuidado, já houve quem dissesse o contrário, que na ignorância se é feliz. - Nara escutava com as pupilas dilatadas. - Eu, humildemente, penso que tudo tem um preço."

Autor: CALDAS, BARBARA
Idioma: PORTUGUES
Editora: MAR DE IDEIAS
ISBN: 9788568079003

Nenhum comentário:

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *