Home Ads

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Névoa Úmida - em parceria - musicada

Escrevi isso. Meu amor leu. Correu ao violão, e transformou em música!!! Com algumas alterações para acertar a métrica! ;)

Preciso falar sobre isso
Lembra-me o final de um ato de amor
Cigarro no canto da sala
Junto aos livros, olhando chover
Pensamentos molhados de saudade e esperança
Solidão e nostalgia
Lembranças de erros cometidos

Pressinto o aconchego de CASA
E CASA aqui, no sentido de paz
Cerveja, amizade e amor
Amigos trazem pra mim

Tudo o que sou
Me faz lembrar de você
Turvo ou saudoso
Nostálgico é.

2 comentários:

Silvia Mara disse...

Ahhhhh, vou querer ouvir tudo isso ao som doce da sua voz!!!
Sua poesia sai do papel, chega aos ouvidos e transforma nossos corações.
Lindeza!
Beijocas

Janaína Mesquita El-Bainy disse...

Tive a honra de ouvir.
Estou apaixonada por esta parceria.
Viva!Viva!Viva!
E-S-P-E-T-Á-C-U-L-O!!!!
Te amo!

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *