Home Ads

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O túnel

Um livro extremamente sensível e que trata da relação entre irmãos de maneira lúdica e atenta. A história é de um casal de irmãos muito diferentes; eles vivem em universos distintos e não conseguem se relacionar. Até o dia que a mãe interfere e convoca os dois para uma mesma tarefa.

No meio do caminho, encontram um túnel e o irmão resolve entrar para saber o que há do outro lado. A irmã, muito medrosa, acha melhor esperar na entrada do túnel. Como o irmão não retorna, ela cria coragem para ir atrás dele e saber o que aconteceu. Essa aventura transforma a relação dos dois, que se tornam cúmplices e amigos.

Lindo livro, com palavra e ilustração de criação de Anthony Browne, autor-ilustrador ganhador do Prêmio Hans Christian Andersen.

"A irmã ficava dentro de casa, sozinha, lendo e sonhando. O irmão brincava lá fora com seus amigos, rindo e gritando, lançando e chutando, bagunçando e rolando."

Autor: BROWNE, ANTHONY
Editora: PEQUENA ZAHAR
Assunto: Infantil

Nenhum comentário:

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *