Home Ads

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Aos meus...


Não tem jeito.

Penso em vocês e começo sempre com esses versos:
"Amigo é casa que se faz aos poucos e com paciência pra durar pra sempre..."

Hoje, mais uma vez, a palavrassentida vai pra vocês, cada um de vocês.
Alê, Fabio, João, Jorge, Lis, Edson, Madrinha, Malu, Mari, Mario, Mila, Nana, Rapha, Sia.

Ê família grande! E bela.... Cada um do seu jeito, me faz sentir como a vida é boa e como eu sou sortuda de ter vocês.

Obrigada por fazerem da minha vida um porto.
Serem meu baluarte.
Me fazerem viver o que é de fato uma família.
Amarem meus filhos como se seus fossem, assim como eu amo os de vocês (até os que ainda estão pra chegar).

Seus ombros são meus travesseiros na hora da tristeza.
Seus risos são música e leveza.
Suas broncas são sempre pra tentar fazer de mim alguém melhor.

Nossa semelhança é o amor e a união.
Há que se registrar que o que temos é belo e raro: uns aos outros.

O tempo vive nos ensinando. Aprendemos até o final da vida. Hoje consigo ver melhor meus defeitos, os erros que cometi, bem como os acertos e as qualidades. Mas uma certeza é certíssima! (rs) Meu amor por vocês é in-con-di-ci-o-nal (vamos à palavracitada):
Que não há restrições, não esta sujeito a condições, é um estado absoluto, total, pleno, ilimitado.

Adj. Imperativo, absoluto. / Que não admite ou não supõe qualquer condição.

Amo muito cada um de vocês. Obrigada por existirem.

7 comentários:

Janaína Mesquita El-Bainy disse...

Não tem jeito!
Tantos anos e continuamos pela estrada do amor.
Bjs procê, minha irmÃmiga.
Sempre...
Nana
*** Nessa vc me quebrou...:)

Sylvia Araujo disse...

Sia Marlinda,
Assim como você, cada um dessa sua lista de anjos, a sua maneira, é também meu porto. É confortante saber que quando estamos à deriva existe alguém pra jogar o bote. E melhor ainda, ter a certeza de que quando estamos felizes temos com quem dividir os momentos. Agradeço todos os dias pelos amigos que fiz ao longo da vida, pois são eles que me fazem ter força pra seguir sempre.
Eu amo vc, que faz casa ao meu redor com os melhores tijolos que existem: o amor, a doçura, a compreensão e a amizade incondicional. Saiba que estou e estarei sempre ao seu lado, pra sentir o vento das suas asas batendo.

Raphael disse...

Renatinha,
Ter a certeza que em qualquer momento dessa longa vida,com dor e alegria, sempre caminharemos juntos, me dá um alívio...ai ai...
Amo você!
Raphael

Malu disse...

Amiga amada vc fez a durona aqui chorar rsrsrsrs...pode ter certeza que meu amor tb é incondiconal...tenho certeza que estaremos sempre juntas!
Bjos especias pra vc e para a sua familia linda!!!!

Mila Moraes disse...

Achei fantástico Rê, e você falou de tanta gente especial ao mesmo tempo!! Espero que esta amizade que nós temos permaneça por mais 70 anos. :)Adoro todos vocês também. :)

Palavralida disse...

AMO VOCÊS! MUITA COISA. E PRA SEMPRE!

Fogos disse...

Afilinda,
Amizade, minha querida, rima com liberdade, verdade, sinceridade, solidariedade, cumplicidade, lealdade.
Amo você e , por amá-la, amo os que a amam. O amor amplia o coração.
Beijos
Madrinha

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *