Home Ads

quinta-feira, 4 de março de 2010

Almoço com livro e moça-sentada-ao-meu-lado

Contei outro dia aqui que a-do-ro almoçar acompanhada do meu livro, né?
Pois bem. Ontem saí da livraria para almoçar lépida e fagueira e, quando estava já sentadinha, livro à frente do prato, em uma parte mega interessante, acontece algo inusitado logo na primeira garfada.

(moça sentada ao meu lado) - Que livro é esse?
(eu, meio espantada, pois não tenho muito jeito com essas situações de falar com pessoas em filas, restaurantes, etc) - O menino do pijama listrado.
(moça sentada ao meu lado) - Ah, que legal! É bom?
(eu, ah-que-legal-alguém-que-também-gosta-de-ler) - É sim, muito bom!
(moça sentada ao meu lado) - Qual o assunto?
(eu, já não acreditando que ainda não tinha conseguido ler uma única linha) - Segunda Guerra Mundial.
(moça sentada ao meu lado) - Nossa! Pensei que fosse um livro alegre!
(eu, caraca-putz-jura?) - Não, não é alegre, pelo contrário, é bem triste.
(moça sentada ao meu lado) - E por que você disse que era bom?
(eu, gente, sem comentários) - Porque não necessariamente o livro, para ser bom, precisa ser alegre!!

Hã?

2 comentários:

regina disse...

KKK, quem consegue ler com uma pessoa ao lado querendo puxar conversa. Não sabia que o livro tinha que ser engraçado prá ser bom. Tem gente que só assiti comédia e lê horóscopo. bjus !!!!

Sylvia Araujo disse...

aaaaaaaaaaaaaahahahahahahahaha
É Sia... só a gente mesmo pra se entender...

PS: Se o o filme é lindo, o livro deve ser tudo.
EU QUERO!

Te amo

Recent in Food

FlatBook

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *